quarta-feira, 13 de abril de 2016

O MUNDO ESTÁ DESPERTANDO

Foi há quase dois anos desde a última publicação deste Boletim, um período cheio de atividade e dedicação para todos os que seguem o caminho da luz. Há muitas almas, agora, que se dedicam a ouvir a Voz que fala interiormente como um sussurro da verdade, a Voz que visa orientar a ação e o pensamento, caso se volte para ela.
 
Muitos, muitos, amado, estão se voltando nesta direção, alguns com autoconsciência das aberturas espirituais, alguns sem palavras, mas com um conhecimento interior.

Quando o mundo parecer desanimador para você, quando sentir, como muitos sentem, que as coisas estão fora do controle, quando você sentir a escuridão pairando perto de muitas coisas, criando o perigo em locais públicos, criando o medo de represálias por pretender a verdade, criando uma perda de esperança com relação às mudanças climáticas, saiba disto: que na presença da escuridão, o mundo está despertando e o potencial para ouvir, sentir e conhecer as verdades que a própria alma mantém, está se tornando cada vez mais possível.

Comece com você mesmo. Comece com a sua própria determinação de viver como uma alma na Terra, com o melhor de sua capacidade e consciência do que isto significa. Permita que o seu ser mais profundo se torne mais real e menos influenciado pelas opiniões dos outros e pelas perspectivas que eles mantêm.

É este ser mais profundo que pertence a cada alma encarnada, e a você, amado, que está buscando maior expressão neste momento, em nossa história coletiva. Saiba que ele está aí. Saiba que a sua alma está ansiosa por expressar a verdade mais profunda que você carrega como um presente para o mundo.

Muitos não sentem que a sua presença tem muita importância. Alguns sentem que eles são muito insignificantes para fazer uma diferença em relação a como o mundo funciona. Isto nunca é verdade. A interligação da vida é uma realidade sempre presente. Semear pensamentos se torna o agente catalisador para semear os pensamentos de muitos.

É assim que a consciência coletiva muda – em virtude do fato de que toda a vida está conectada e você está conectado a cada alma na Terra. Portanto, nunca pense que a sua própria e “insignificante” contribuição não faz e não pode fazer uma diferença. Ela pode e faz.

Tudo o que você esperou está germinando agora. O problema da espera é o problema da confiança, o conhecimento de que o que está atualmente invisível se tornará visível. Aqueles cujos corações estão envolvidos na luz sabem disto. Eles confiam nisto. Para eles, o que está invisível é mais real do que o que está visível.

Seu próprio coração deve buscar este alinhamento, esta verdade da realidade de Deus. Não importa onde você esteja com os desafios pessoais que a vida está lhe trazendo, saiba que a cura profunda está ocorrendo o tempo todo através destes desafios, através das circunstâncias que a vida está lhe trazendo.

Esta é a realidade da magnificência da realidade Divina, que leva todas as circunstâncias, incluindo aquelas que são dolorosas, ao pleno avanço da expressão da alma na Terra.

Este é o significado de liberdade, amado. É a liberdade para ser você mesmo e é uma liberdade que está crescendo. Não é uma liberdade que depende de qualquer outra pessoa ou de qualquer circunstância externa. É uma liberdade que é o seu direito nato inerente, como uma criação Divina, aqui, para expressar a santidade e a luz de sua própria verdade.

À medida que você passar pelos seus dias, tente se alinhar com esta verdade mais profunda. Veja isto como a sua missão e propósito, ou seja, trazer a realidade da alma que você carrega e estar em sua vida encarnada para o seu próprio bem e para o bem da Vida.

Que todas as bênçãos estejam com você neste empreendimento sagrado.



Mensagem de Julie Redstone em 12/04/2016
Fonte: http://www.lightomega.org/