sexta-feira, 29 de abril de 2016

RESPLANDECENDO EM CURAS - MENSAGEM DO SENHOR DA LUZ

Seres de Divina Luz,


Somos a Unidade com TODA a Grandeza Cósmica, os Átomos Sementes de Supremo e Gerador Amor da Criação do PAI CELESTE, Centelhas Flamejantes de Luz Vivas a Pulsar o Ser Divino, Somos UM, a Unicidade....
Emano a Celeste Energia do Amor Procriador, a Transformação de seres humanos para Guerreiros de DEUS....

Seres de Divina Luz, Quanto, acelerado está este caminhar do seu Tempo terreno, já se finda Abril e entrarão Agora no mês de Maio, muitas mudanças, muitos movimentos, mas também muitas emanações de Luz e Amor, para alicerça-los na Luz e no Amor, fortalecendo-os de toda esta movimentação que operará o mês de Maio....

Há Luz na Terra e em Vocês
Há Amor na Terra e em Vocês
Há Também Cura e Elevação proporcionando a Todos Vocês, a Reconstituição, a Ressurreição e o Nascer de Novo, em tempos Grandiosos, que serão propícios a estabelecer a sua Cura de humano para Elevado Ser Luminoso de Amor e Intensa Luz e Poder Crístico....

Com o avançar veloz, destes tempos é oportuno que Vocês, Seres de Divina Luz se Curvem ao seu Verdadeiro Ser Celeste e estabeleçam com Urgência a Integração do Ser Divino em Vocês...

Seres de Divina Luz, Vocês são Centelhas Vivas do PAI Criador a Pulsar nesta Terra em Elevação, a sua Grandeza, o seu Esplendor, o seu Poder e a sua Luz....
Não humanos apenas, a se manterem aprisionados de um eu humano sem Dons, e Poderes Celestes....
Não humanos apenas, sem estabelecer a Luz e a Cura de UM TODO
Não humanos apenas, a se prenderem ao sofrimento, ao martírio e as lutas da Terra...

DEUS, os Criou LIVRES, Poderosos, Supremos Guerreiros de Luz, Curadores do Mundo, a Própria e Divina Iluminação Cósmica.....
Já é Hora, de se Entregarem e Escolherem a sua Real e Verdadeira Forma Celeste em cumprimento a Missão a que Aqui Vieram para Realizar, No conforto, a zona confortável da ilusão tem que se apagar do seu SER Agora, para terem Tempo Hábil de Elevarem-se as Alturas Celestes, a Casa, ao Retorno ao seu Precioso lar Divino e Essência Suprema e Sagrada....

Vocês Curam o Mundo, se Assim Desejarem, Vocês Curam o seu Ser, se Assim o Permitir, Vocês Curam a sua Vida se Assim Conduzir....

A Ato de Curar se inicia na Forma Pensamento, na Forma Sentimento, na Forma e na Ação da Palavra....
Um Toque de Luz na sua Forma Pensamento, Iluminará a terra e o seu Viver..
Um Toque de Amor na sua Forma Sentimento, Expandirá Amor a Toda a Terra e ao seu Viver...
Um Toque de Compaixão na sua Forma de Ação e Palavras, Mudará o Universo, que Expandirá as Bençãos, a Luz, o Amor a Toda a Terra e em seu Viver....

Sua Ação em Bem Maior Elevará Universos, Elevará a Terra, Salvará Mundos, Porque Você é DEUS e Tem o Poder de Resplandecer as Curas ao TODO.....


ATIVAÇÃO E ACESSO COLETIVO DE CURA


GRANDE ESPÍRITO
SUPREMO DEUS,
DIVINO UNIVERSO....

RECEBA-ME
E FAÇA-ME O NOVO EU
O EU DIVINO QUE REGRESSA
A ESSÊNCIA E AO COMPLEMENTO SUPREMO....

O RESPLANDECER DA LUZ
O RESPLANDECER DA CURA

ESTOU A POSTOS
TODAS AS PORTAS DE MIM ESTÃO ABERTAS
E FLUINDO O PODER QUE EU SOU....

EU ME TORNO LUZ
EU ME TORNO AMOR
EU ME TORNO A CURA DO MUNDO....

EU EXPANDO A CURA DO MUNDO
EU EMANO A CURA AO MUNDO
EU ESTOU CURADO DE MIM
EU SOU O QUE EU SOU....

ESTOU CURADO, O MUNDO ESTÁ CURADO
ESTOU CURADO, O MUNDO ESTÁ CURADO!!...



Seres de Divina Luz, Toda a Cura e as Mudanças do Universo, da Terra, da Humanidade e do seu Viver, se encontram em VOCÊS..
Você, que é na Nova Forma de Ser, Emanará o Bem Maior, para que TUDO obtenha a Cura Divina, a Transformação Divina, o Caminho Divino...
É Você, que Iluminará esta Terra, que Curará esta Terra,com a Cura de seu Ser , para Divino Mestre de DEUS...
 

Resplandecendo a Cura do Mundo, quando a sua Cura se completar em Plena Luz...
 

Ative DEUS ao Falar
Ative DEUS ao Pensar
Ative DEUS ao Sentir

 

E Tudo se Curará, que Todas as suas Ações sejam, as Ações, os Aspectos e as Maravilhas de DEUS...

Emano Amor, que Transforma-os em MESTRES, em Cura e em Elevação....


Em Amor a Vitória é Nossa
Eu Sou

SENHOR DA LUZ


Canalização de Juracyara Saul da Costa em 28/04/2016
Fonte: http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/