quinta-feira, 14 de abril de 2016

O SEU CORPO FÍSICO É UM UNIVERSO - MENSAGEM MATUTINA D´A EQUIPE

Nós estamos aqui, disponíveis e compartilhando ideias que expandem a sua compreensão atual de quem vocês são. É nosso objetivo continuar a expandir a sua percepção, para que os seus pontos de vista limitados desapareçam.
 
Compreendemos que vocês ficam mais confortáveis com o que é idêntico e conhecido. Todavia, vocês estão conectados conosco e com a nossa informação devido ao magnífico aspecto multidimensional de si mesmos. Saibam que existe mais e até mesmo além do que vocês pensam como mais.

Queremos convidá-los para que comecem a considerar que o interior do seu corpo físico é um universo. Percebemos que o seu foco geralmente está do lado externo. Vocês estão muito envolvidos na realidade física em que vivem, trabalham e se relacionam. Nesta transmissão, incentivamos que comecem a voltar a sua atenção e o seu foco para o seu interior.

Imaginem, por um momento, que todas as células dentro do seu corpo são como estrelas em sua galáxia.

Comecem por permitir que a sua percepção considere que cada célula seja um sistema completo. A ideia de uma célula ser um sistema completo em si mesmo poderia também incluir o fato de que cada aspecto do corpo físico é um sistema completo. Esses muitos sistemas do corpo, da célula menor à célula mais complexa são orientados por feedback coordenado, que reage a estímulos ou a qualquer energia perturbadora.

Pensem em vocês como o CEO (Diretor Executivo) de um universo inteiro. Esse universo é o seu corpo. É codificado com o projeto essencial para a sobrevivência e a perfeição. O objetivo desse sistema é manter o equilíbrio e a harmonia. Percebam que cada célula do seu corpo se esforça para trazer o equilíbrio entre seus objetivos de sobrevivência e perfeição e o ambiente, assim como com a frequência e vibração energéticas com que interage.

Acontecem geralmente milhares de reações químicas em cada célula, a cada segundo. As reações químicas entre as suas células operam em um campo eletromagnético dinâmico. Essas mensagens químicas são recebidas por outras células como uma ressonância magnética.

Há trilhões de células em seu corpo, e esses trilhões de células estão em comunicação contínua umas com as outras, à medida que realizam múltiplas funções que os mantêm vivos e saudáveis.

Imaginem, por um momento, que cada célula, bem como o DNA e todos os sistemas são receptores conscientes. Eles recebem a sua comunicação através das vibrações e das frequências que vocês oferecem. Eles estão sempre bisbilhotando no campo eletromagnético que vocês criam com os seus pensamentos, sentimentos, palavras e interações com os demais.

Considerem, por um momento, que as suas células estão sempre escutando e reagindo à frequência emocional e ao campo energético que vocês oferecem.

Observamos que alguns cientistas descobriram que o seu DNA opera com um código genético que segue as regras semelhantes à linguagem humana. Eles chegaram à conclusão de que a linguagem humana não surgiu por acaso, mas que pareceria ser um reflexo dos padrões próprios do DNA.

Consequentemente, isso é oferecido para a sua consideração. Sugerimos que o seu DNA possa ser alterado por padrões e frequências sonoras, bem como pela palavra falada. Considerem que o DNA funciona como um computador holográfico. Em breve haverá uma percepção e uma compreensão de que é completamente normal e natural ao DNA, e também às suas células, reagirem à linguagem. A bio-comunicação vai se tornar uma prática comum.

Essas descobertas também incluem o fato de que o seu DNA serve para um armazenamento de dados e tem a função da comunicação. Vocês, como humanos, estão evoluindo e se lembrando da sua capacidade de se hiper-comunicar. Vocês estiveram muito concentrados nas comunicações individuais, limitadas, e isso está mudando. Vocês estão começando a compreender e a perceber que possuem a capacidade de criar uma nova consciência grupal.

Percebam que, assim como vocês utilizam a internet com facilidade, o DNA pode e será capaz de alimentar dados apropriados para receber ou recuperar dados de uma consciência grupal, assim como estabelecer contato com outros participantes da rede. Cura à distância, telepatia, detecção remota ou visualização são todas possíveis e passarão à conscientização convencional.

Portanto, deixem-nos voltar à sua consciência para a percepção de que talvez as células, sistemas e DNA possam estar escutando as frequências eletromagnéticas de que vocês estão falando ou sentindo.

Nós os estamos convidando a começar uma simples prática em que vocês consideram que, como Diretores Executivos do seu corpo físico, possa ser uma boa ideia para oferecer um pouco de gratidão e amor por todo o trabalho árduo que as células continuam a se esforçar para a perfeição da sua forma física.

O método e a prática serão exclusivas de cada pessoa. Todavia, sugerimos que comecem de alguma forma a se comunicar com os diversos sistemas e células do seu corpo. Passem algum tempo, talvez antes de dormir, apenas para impregnar os seus circuitos e sistemas com um sentimento genuíno de gratidão. Enquanto estiverem tomando um refrescante banho ou uma chuveirada, comecem a reconhecer o seu corpo e todas as suas partes.

Muitas vezes os convidamos a deixar fluir cores através do seu corpo. Vocês apenas imaginem o seu corpo preenchido com a cor e a vibração do vermelho, e simplesmente digam: “Qualquer parte do meu corpo que necessite da cor e da frequência do vermelho, tome o que precisar, e qualquer parte do meu corpo que tenha demais a cor ou a frequência do vermelho, agora é o momento de liberá-la”. Em seu olho mental imaginem o vermelho se dissipando. Agora, preencham o seu corpo com a cor laranja e repitam este processo através do inteiro espectro das cores do arco-íris terreno.

Se vocês são dos que meditam regularmente, podem facilmente entrar no estado alfa ou theta das ondas cerebrais. Nesses estados é que a comunicação entre a mente consciente e o corpo físico é demasiadamente aprimorada. Nós os convidamos a simplesmente relaxar e imaginar que vocês podem falar com o seu sistema nervoso ou o seu sistema digestivo.

Nós os convidamos também a oferecer compaixão genuína, compreensão e amor a qualquer aspecto do seu corpo. Vocês começarão a construir uma relação de confiança, ao envolver suas células e sistemas nesse intercâmbio mental.

Afirmem que querem estabelecer uma nova parceria consciente de apoio e cooperação. Se houver uma doença ou disfunção, sejam gentis e peçam para serem orientados para o modo mais adequado de restaurar, equilibrar e harmonizar o que a célula ou o corpo necessitam.

Sejam pacientes com este exercício e consigo mesmos. Este é um novo começo, uma nova parceria fenomenal. Levará algum tempo para descobrir como isso vai funcionar pessoalmente para vocês e a sua conexão com a consciência da sua forma física.

Lembrem-se de que vocês são magníficos seres divinos de consciência multidimensional e que são os criadores da sua realidade física, o que envolve o próprio corpo. Vocês têm a autoridade definitiva sobre todas as atividades que acontecem em sua forma física. Chegou a hora de vocês se apropriarem dessa conscientização e responsabilidade.

Oferecemos nosso serviço dedicado ao seu despertar. Vocês são ternamente amados e reconhecidos por quem vocês são e pela coragem de ancorar mais consciência de luz a esta realidade. Invoquem-nos para apoiá-los e estaremos perto.

A ‘equipe’


Canalização de Peggy Black em 12/04/2016
Fonte: http://www.morningmessage.com/