sábado, 23 de abril de 2016

NO DIVINO PLANETA TERRA HÁ LUZ - MENSAGEM DO SENHOR DA LUZ

Seres de Divina Luz,


Somos a Força Suprema nesta Forma Humana a Expandir o Nós, Luminoso por Todo o Cosmos, Somos as Centelhas Vivas e Geradoras de Luz a terra, Somos as sementes de Luz e Amor do Criador, habitando a Grandeza de Gaia, o Planeta Azul de Infinita beleza, Somos UM o TODO no TUDO....
Emano a Luz, a Iluminação Divina a cada Um de Vocês e a Divina Gaia o Planeta Celeste.....

Seres de Divina Luz, como avança o tempo, como é acelerado a caminhar de cada mês...
Quanta Alegria, Honra Há Agora, por Todo o Cosmos em reverência a Divina e Amada Gaia, Um SER, Semente de Luz e Amor, Centelha Viva do Incondicional Amor do Criador, o Pulsar da Essência de DEUS.....

Celebramos Hoje Grandes Eventos de Luz sobre a Terra e a sua Humanidade, que Trarão a Elevação Divina ao Todo e a Todos os Propósitos de Criador Supremo....

Hoje é Um Dia de Ouro e de Luz no Universo....

Dia 22.04, O Dia da Mãe Gaia, O Planeta de Amor a Terra, Hospeda os Mestres de DEUS, os Guerreiros de DEUS, os Anjos Humanos, os Curadores do Mundo que Aqui Habitam e estão, para Iluminar e Ser a Plenitude do Amor......

Dia da Divina e Gloriosa Lua Cheia do Amor, a LUA de TOURO, que Abre o Infinito Portal do Supremo Amor celestial, das mais Altas Esferas de Luz do Cosmos......

Trazendo a Abertura do Festival de Wesak, o Festival da Infinita LUZ..

Começa Hoje a Iluminação Global, por Todo o Cosmo, a sua Iluminação, Seres de Divina Luz, se adentrarem Agora ao seu Reino Sagrado de Entregarem-se a SER o DIVINO CRISTO, hospedando-o, fazendo Morada e maravilhas em Você e através de Você....

Hoje é Dia de magia Cósmica e Infinita Iluminação.....

Durante Todo o mês de Maio será Emanada à Terra, um Intensa Onda de Luz e de Amor de os Mestres Iluminados que Transcenderam a Infinita Luz...

O Buda, é a original forma de transcender-se a Infinita Luz, sua história de majestosa Entrega...
O Cristo é a Infinita Forma de Iluminação do Criador em seu Ser Divino...
E os Mestres Iluminados e Governos Divinos de Alta Esfera de Iluminação Agora, empenham-se a Emanar a Luz, esta Luz, esta Força de Amor até o seu Coração, até preenche-lo completamente todo o seu Ser desta Intensa Luz, deste Transformar-se em DEUS....

Seres de Divina Luz, mês de autonomia para a sua Alma, Voar o Voo da Total Liberdade, mês em que as Consciências se Expandirão na totalidade da Consciência de DEUS, pois Você se Reconhecerá Divino e Iluminado.....
 
RECONHECENDO O MEU OUTRO EU
MIGRO A ELEVAR-ME NO EU DIVINO..


Está é a Ordem Divina para este Agora, SER a Personificação Sagrada da Luz de DEUS!!.....


ATIVAÇÃO E ACESSO COLETIVO A LUZ


SUPREMO DEUS!!
SUPREMOS MESTRES DE INFINITA LUZ!!

EU ME PROSTO
EM REVERÊNCIA E GRATIDÃO
PARA RECEBER A SUA LUZ.....

ABRO AS PORTAS DO MEU CORAÇÃO
E DEIXO ENTRAR VOCÊS!!
A SUA INTENSA LUZ
A SEU INTENSO AMOR
A MINHA TOTAL TRANSFORMAÇÃO.....

DO MIM, DO EU
EM FORMA DIVINA....

EU ME PROSTO
E DEIXO ENTRAR DEUS
EM MIM, NO MEU EU
E ME TRANSFIGURO
NA SUPREMA FACE DIVINA
NO AMOR E LUZ
E EM DEUS......



Seres de Divina Luz, avança em Amor a completa transição da Terra e de Vocês, em Luz, a sua Escolha é Agora...
Absorvam esta Grandiosidade de Amor que os Iluminados Dividem com Vocês e se tornem, o ILUMINADO a Viver nesta Terra como UM CÉU....

Emano a Luz e no Profundo de Mim o meu Intenso Amor..


Em Amor a Vitória é Nossa

Eu Sou

SENHOR DA LUZ



Canalização de Juracyara Saul da Costa em 22/04/2016
Fonte: http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/