domingo, 5 de junho de 2011

AQUI E AGORA!

AQUI E AGORA!

“...O MELHOR LUGAR DO MUNDO É AQUI E AGORA...”                                  -Gilberto Gil-
Escolhemos estar neste aqui e agora! Viver este momento único de ascensão Planetária! E levar esta experiência, para nossos Seres e Mundos.
Mas, será que estamos realmente dispostos a acompanhar todo este processo, quando não reconhecemos que ainda vivemos sob o princípio da causa e efeito?
Reparem em todo o movimento que a Mãe Terra está promovendo, para seu processo de ascensão, se reciclando, se revendo e se transmutando!
Energeticamente, somos iguais a Ela (fisicamente também, pois ¾ do nosso corpo, é água!), entretanto, será que estamos nos permitindo a esta mudança?
Temos medo da mudança e da dor!... Mas será que a Mãe Terra, também não está sofrendo?... Será que Ela está “feliz”, se despedindo de milhões de seus filhos?... (E meus amigos, são milhões SIM! Pois, nas contagens que surgem, não são levados em conta: animais, plantas, árvores e diversos outros Seres que estão partindo nestes movimentos da Mãe Terra.)               
A Mãe Terra está se permitindo, por Amor e Respeito ao seu compromisso com o Universo! Ela sabe e confia que não está só! Tem consciência de que toda dor que agora se dá, é para que “amanhã”, Ela tenha, enfim, Paz e Harmonia! Eis o real sentido da palavra LIBERDADE, que a Criação nos oferta: movimento e ação; Amor, não vínculos ou posse; respeito e consideração, não atrelamento ou dependência e o direito (arbítrio) de buscar e Ser consciência ou não.
Sigamos seu exemplo, nos lancemos à mudança! Se for necessário “romper” com “laços” ou aqueles que não compactuam, que assim seja! Não por emoções primárias, mas porque assim o deve ser! Que cada ato nosso seja movido por Amor!
Liberdade é movimento, ação! Regido e guiado pelo Amor Universal!
 Tudo está anunciado e em execução! O que está nos segurando?... O que mais terá que ser dito ou mostrado?... Saiamos da inércia! Que sejamos o Amor, que não teme e se lança! A LUZ está conosco!... Por que não seguir os passos daquela que nos alimenta e nos aceitou estar neste aqui e agora?

Que a Vontade Divina comande nossos destinos!
ArqueiroHur

AQUI E AGORA, por Chantal

Nada morre, tudo se transforma!!
É isso mesmo que estamos a viver neste momento com a nossa Casa Maior, a Mãe Terra.
A Mãe Terra está nas suas dores de parto, para dar origem a uma nova vida, a uma nova existência, a um novo TEMPO.
Todas estas catástrofes naturais são a sua forma de limpar e regenerar o seu SEIO, abrindo as portas do infindável e Supremo.
Aqueles seres mais fragilizados estão a ser "evacuados" para não mais sofrer , para mais prematuramente entrarem no plano celestial e da serenidade.
Nós que estamos neste plano, nos compremetemos com o PAI DIVINO e com nós próprios, a ajudar a esta renovação e ao nascimento de uma nova ERA.
Dores intensas ainda presistem, mas são também a certeza de que a roda da evolução se está a processar.
Mesmo não nos lembrando de como ou quando, a ESCOLHA DE ESTAR AQUI E AGORA foi NOSSA!!
Aceitemo-la com Amor, com dignidade, com alegria, com a certeza de que a LUZ vive em nós!!
Temos tantas ajudas todos os dias e a todas as horas, Seres Celestiais nos amparam, apenas esperando a nossa palavra de pedido de auxilio, para que as nossas forças se renovem e consigamos cumprir o prometido.
 
Sejamos então, os OBREIROS, os JARDINEIROS, os INDICADORES do novo TEMPO, em perfeita harmonia com o cosmos, com a Energia Primordial de DEUS PAI.
 
LUZ Cristica

Chantal

Sem comentários:

Enviar um comentário