A GRANDE CORRENTE NO “UNO” UNIVERSAL
Como em qualquer corrente, tudo o que ocorre com um “elo”, afeta ou é sentido por todos os outros “elos”. Se um “elo” é exposto ao calor ou frio, TODOS os outros “elos”, por propagação, acabam sentindo o mesmo efeito. Como também, se um “elo” se parte, afeta TODA corrente.
Há diversas “correntes” no Universo, onde cada uma realiza uma função, seja: de educação, cura, defesa, enfim... Estas correntes, se fundem e atuam, pelo AMOR e só nele podem manter-se.
Somos enquanto encarnados, a ponta de uma destas correntes, o “gancho” que ancora este trabalho aqui, nesta dimensão. Isto foi assumido, pelo nosso SER, antes de “encarnarmos” e os outros “elos”, desde então, ficaram junto a nós.
Assim, tivemos e temos sempre junto a nós, os seguintes “elos”: Anjos, Arcanjos, Orientadores Espirituais, Mestres Ascencionados, Seres de LUZ, Elementais e diversos Seres dos outros Reinos (plantas, animais, pedras...), que fazem parte da nossa “corrente”. Jamais, estivemos sozinhos!
Estes “elos”, da nossa corrente, mantiveram-se sempre por perto, esperando nosso “comando/pedido”, de sermos a âncora. Embora, sejamos TODOS, seres individuais, neste princípio de “elo/âncora”, não existe o “individualismo”. Todos têm a consciência, do que deve ser feito e só visam a isto.
Quando fazemos o movimento (pedido), de sermos a âncora, trabalhando nossos corpos físico, etérico, emocional e mental, nossa “corrente”, que andava meio frouxa, fica com a “tensão” devida e TUDO passa a ser “sentido” por TODOS os outros “elos da nossa corrente”, mas visando única e prioritariamente, o “fortalecimento” e defesa desta corrente, para a realização do compromisso.
Na nossa visão de “ego/personalidade”, costumamos ver esta propagação (do que sentimos, pensamos e efetuamos) aos outros “elos”, como uma invasão ao nosso “individualismo”, pois embora tenhamos a noção da Criação em TUDO, nos vemos sempre como em separado. Sentimo-nos agredidos, mas não percebemos que efetuamos, com várias atitudes deste “individualismo”, um desequilíbrio e agressão à nossa corrente e que ela, possa dar um "tranco" para manter a "tensão" necessária e não se romper.
“Olhamos para quem nos ofende, mas nos esquecemos com facilidade das ofensas proferidas e cometidas contra outros.......” –Chantal-
Busquemos a Consciência, de que no caminho da LUZ, não existe “livre-arbítrio” ou “individualismo”. Que em tudo que efetuarmos, deve ser objetivado e percebido a “corrente” e o objetivo dela.
Deixemos a ilusão do "individualismo" e livre-arbítrio! Se assim, desejamos realmente SER o NOSSO SER.
“...Mesmo não nos lembrando de como ou quando, a ESCOLHA DE ESTAR AQUI E AGORA foi NOSSA!!
Aceitemo-la com Amor, com dignidade, com alegria, com a certeza de que a LUZ vive em nós!!...” –Chantal-
Aceitemo-la com Amor, com dignidade, com alegria, com a certeza de que a LUZ vive em nós!!...” –Chantal-
Até quando manteremos nossa corrente "frouxa", por estarmos no aguardo?
“...Todas as ferramentas nos foram fornecidas, todos os conhecimentos nos foram implantados, muitos de nós têm é ainda preguiça de os colocar em prática!!!...” –Chantal-
Assim meus amigos, deixem de “procurar” fazer somente o que lhes agrada ou é bem visto aos “olhos alheios”. Isto em geral, é uma grande armadilha, para lhe tirar do caminho e pode permitir o desequilíbrio, da sua corrente.
Mantenha-se “ciente” e atue por sua corrente.
Que a Ordem Divina, atue em Vós.
ArqueiroHur
Sem comentários:
Enviar um comentário