sábado, 18 de junho de 2011

PEQUENOS RECADOS - parte 1

PEQUENOS RECADOS - parte 1


- Meu TEMPLO (corpo), é o que de mais sagrado possuo. Minha moradia, meu santuário! Deve-se procurar mantê-los “limpos” e “fechados” para as influências externas.

- O Reconhecimento de si mesmo, não leva ao arrependimento ou culpa, mas ao aprimoramento / conhecimento.

- Não devemos esquecer de que cada movimento/pensamento é energia e que ao agirmos conscientes dela, tudo flui mais naturalmente.

-Lembre-se: de nada adianta orar ou técnicas, se me deixo seduzir, pela vontade alheiaDeterminação propósito, são fundamentais.

- Na LUZ, nada ficará "oculto". Toda a Verdade, será revelada! Assim, não mantenham velhos costumes e práticas, pois não importa o "tamanho" do que está sendo omitido. O que vier a ser revelado, será no mínimo constrangedor e porá em risco o seu caminho.

- Não basta dizer EU TE AMO, é preciso mostrar, actuar em todos os sentidos e em todos os campos.
 


Sem comentários:

Enviar um comentário