sábado, 11 de junho de 2011

PEGADAS NA AREIA


PEGADAS NA AREIA
Uma noite eu tive um sonho…
Sonhei que andava a passear na praia com o Senhor, e no firmamento, passavam cenas da minha vida.
Após cada cena que passava, percebi que ficavam dois pares de pegadas na areia: um era o meu e o outro era do Senhor.
Quando a ultima cena da minha vida passou diante de nós, olhei para trás, para as pegadas na areia, e, notei que muitas vezes, no caminho da minha vida, havia apenas um par de pegadas na areia.
Notei também que isso aconteceu nos momentos mais difíceis e anguntiosos do meu viver. Isso aborreceu-me deveres e perguntei então ao Senhor:
- Senhor, Tu disseste-me que, uma vez que resolvi seguir-Te, Tu andarias sempre comigo, em todos os caminhos. Contudo, notei que durante as maiores tribulações do meu viver, havia apenas um par de pegadas na areia. Não compreendo porque é que nas horas em que eu mais necessitava de Ti, Tu me deixaste sozinho.
O Senhor respondeu-me:
- Meu querido filho, jamais te deixaria nas horas da prova e do sofrimento. Quando viste, na areia, apenas um par de pegadas, eram as minhas.
Foi exactamente aí que peguei em ti ao colo.

Colaboração, Teresinha de Jesus

1 comentário:

  1. Irmãos! tudo o que vcs.tem colocado neste BLOG é muito lindo...continuem com esta garra e emoções...Um bom dia a todos...NAMASTÊ!!!

    ResponderEliminar