sexta-feira, 3 de junho de 2011

Raio VERDE

                                               V E R D E  -  Ressurreição


-“Medos e dúvidas já não tenho. Pobreza e Miséria estou expulsando!                        
Pois, agora sei que tudo o que é bom vem dos Reinos do Alto.                                            
Eu Sou a Mão da Riqueza de Deus!                                                                                 
Que os tesouros da Luz derrame em borbotão!                                                                    
E que eu os receba agora com plena abundância, para a qualquer necessidade da vida prover.”


-“Eu Sou a Ressurreição e a Vida de cada célula e átomo dos meus corpos inferiores, manifestada agora mesmo!                                                                                                        
Eu Sou a Ressurreição e a Vida de cada célula e átomo do meu coração, manifestada agora mesmo!                                                                                                                              
Eu Sou a Ressurreição e a Vida de minha perfeita saúde, manifestada agora mesmo!   
Eu Sou a Ressurreição e a Vida do padrão interno ( órgãos, membros e etc.) manifestada agora mesmo!                                                                                                                               
Eu Sou a Ressurreição e a Vida!                                                                                       
Deus onde Eu Sou, É o que Eu Sou!                                                                                        
É a Ressurreição e a Vida de Deus em mim!”                                                                   

Sem comentários: