quarta-feira, 8 de junho de 2011

PROPÓSITO UNIVERSAL

PROPÓSITO UNIVERSAL
 
Toda a humanidade está envolvida direta ou indiretamente; consciente ou inconscientemente, num propósito Universal de salvar o planeta e a própria humanidade. Mas alguns não podem apenas se envolver; o seu papel é de trabalhar, com o firme propósito de, além de buscar a sua própria evolução, ajudar a elevar o nível vibratório do planeta e de todas as formas de vida ( ANIMAL, VEGETAL, MINERAL E ENERGÉTICO).
Este compromisso foi firmado antes de encarnarmos e sua execução, hoje, só pode se dar de forma consciente. Não significa que tenhamos que ficar "orando" o dia inteiro, muito pelo contrário, é a partir de nossos actos, comportamentos, pensamentos e vontades, no dia-à-dia, que iniciaremos nossa Missão individual. Porém, o trabalho deste grupo (somos velhos conhecidos de outras vidas e paragens) vai além destes princípios básicos. Fazemos parte de um grupo-tarefa (existem muitos outros), com missões específicas e de difícil realização, que conforme formos aumentando nosso nível vibratório, em harmonia com nossa consciência (ego), iremos ter acesso a tais tarefas.
Apesar da alta responsabilidade envolvida, não devemos temê-las, pois ao permitirmos a aproximação de nossa essência, deixaremos de ter passado/presente/futuro (inconsciência, consciência e super-consciência), seremos " o eterno". Unificados somos indestrutíveis e além do mais, não estamos nem estaremos sozinhos. Há milhões de seres de LUZ e o próprio Universo a nos apoiar, amparar e proteger.
Nossas essências, pelo Amor Universal que nos uniu, se ofereceram e se prepararam para realizá-las por muitas encarnações. Devemos nos permitir, aceitar e responsabilizar, por quem somos!
Não somos "melhores" do que ninguém, apenas devemos honrar o compromisso e a oportunidade que nos foi dada.
"Pela LUZ e pela Vitória"
ArqueiroHur
 
 
PROPÓSITO UNIVERSAL, por Chantal
Todos os SERES presentes neste planeta, a nossa actual Casa Maior , estão na sua senda evolutiva em vários níveis físicos, conscientes e energéticos.
O Homem (o Ser chamado de racional), que em sua maioria, ainda não despertou do seu sono interior, vive como que um limbo neste plano terreno, longe de saber quem É e porque está aqui no agora.
A consciência e a centelha que desperta em cada um, promove a diferença nos actos e na vida individual, tendo interferência num todo que é a Humanidade.
Todas as mudanças processadas a nível energético, de consciência, de valores, de posições, etc... farão e ajudarão a cada um cumprir o estipulado no seu "Contrato" inicial.
Cabe a responsabilidade dos que estão despertos das suas Missões individuais e colectivas, de ajudarem e promoverem essa abertura interior em todos os "outros" que connosco convivem nesta caminhada.
RESPONSABILIDADE, COMPROMISSO e MISSÃO são as palavras de ordem para a reconstrução de um mundo mais igualitário e consciente, em unissono com o que o Universo que nos propos de estar AQUI NO AGORA.
Que a Luz Divina a todos desperte e ajude
Chantal
 
 
 

2 comentários:

  1. Aos irmãos ArqueiroHur e Chantal...OBRIGADA! GOSTO DA MANEIRA COMO É EXPLICADO TODO O PROCESSO DA TRANSIÇÃO...como tenho dificuldades de entendimento necessito que a explicação seja como vcs.tem dado...acho que estou entendendo...

    ResponderEliminar
  2. Minha querida Irmã de LUZ,
    Agradecemos o carinho, mas a caminhada, a vitória e o despertar é SEU. Apenas pretendemos chegar junto de todos que queiram entender este processo evolutivo de crescimento interior.
    Estamos sempre disponíveis para esclarecimentos e retirar alguma duvida que possa surgir, não se acanhe. Este Blog tem um marcador de Perguntas e Afins, e poderá colocar sempre as questões que pretender.
    Todos juntos chegaremos ao crescimento e aprendizado uns com os outros, partilhando essencialmente o AMOR, ferramenta MAIOR que com que estamos artilhados. A LUZ é simplicidade... permitamos que ELA nos inunde e guie.

    Chantal e Hur

    ResponderEliminar