domingo, 5 de junho de 2011

CONSCIÊNCIA DO SER E ESTAR

”Este não é um Mundo igualitário. Valores de justiça, morais e de conduta, não são os mesmos. Devemos nos manter voltados para valores maiores, para podermos aplicar num futuro próximo que é anunciado, enfim, a prática da igualdade. Mas este não é o momento de se expor ou de enfrentamento. Não se esqueça que o futuro será de iguais. Aguardem e se preparem!” 
Será que se “preparar” é negar que ainda estamos num Plano, onde diversos níveis de consciência se encontram?


“A Mãe Terra, está promovendo o seu processo de mudança energética e de dimensão. Onde seus novos (e quem sabe alguns velhos) habitantes, estarão em sintonia (plena Consciência) com este padrão energético.” 
Será que negando que todos aqui temos um ego, com suas mesquinharias, inveja, ira e etc., estamos nos Conscientizando?


“A determinação e escolha destes novos habitantes, é da Mãe Terra, em concordância com o Universo”
Será que me iludindo de que o meio (que habito ou freqüento) “não imprime” sua energia, estou Evoluindo?


“Em Consciência Divina (espírito, essência, eu superior...), Somos Todos Um!” 
Mas e neste aqui e agora, onde vaidades e conceitos como: “conhecimento é poder”, imperam e regem toda a sociedade?


“Estamos, como a Natureza nos mostra, num plano onde ainda é necessária a “luta” pela sobrevivência.”
Reconhecer isto (todas as formas de energia emanadas pelo meio e egos, inclusive o nosso), não significa que devo ser “agressivo” ou sair pelo mundo, para combatê-lo, mas que devo estar pronto, para quando necessário, saber enfrentá-la! Seja: evitando-a, transmutando-a ou até mesmo, combatendo-a.


“Viemos para cá (encarnamos), com o propósito de vivenciar e aprender a lidar com estas diferenças de consciência/vibração. E não é jogando-as para debaixo do tapete, que vamos aprender.” 
Devo ser responsável, por cada ato/movimento e pensamento que efetuo. Ou será que sou tão “poderoso” assim, sendo imune a estas energias?
"O que o homem faz, só o homem pode desfazer"Desta forma, o pouco que obtive de aprendizado e Consciência, deve ser aplicado em prol do Plano Evolutivo e repassado em atitude e gratidão, à todas as formas de vida. Ou será que me considero  "o escolhido" e com o velho conceito de que conhecimento é poder?
Que o Poder Divino mantenha e proteja a nossa existência!
ArqueiroHur

CONSCIÊNCIA DO SER E ESTAR, por Chantal
Meu irmão, o ego é inerente só e exclusivamente ao ser humano, todos os outros habitantes/elementos da natureza não o possuem!!!
Mais uma vez o universo,  PAI/MÃE nos prestigiou com algo que mais nenhum Ser possui e que é o "LIVRE ARBÍTRIO".
O ego cresce com a idade e toma raizes mais profundas com o avançar da idade e do meio em que estamos inseridos, mas depende só e exclusivamente de cada um deixar-se levar por esse carrocel, a escolha cabe sempre a cada um.
Estamos neste plano para mais uma vez controlarmos, ensinarmos e domarmos o EGO.
O mundo materialista em que vivemos,  o ego tomou proporções assustadoras, porque o homem assim o permitiu, não olhando aos meios para atingir os fins.
Achando que ganhando sobre o outro irmão, está ganhando algo, mas apenas alimentando o ego e se distanciando cada vez mais da sua essencia.
O Livre Arbítrio nos permite efectuar escolhas e essas escolhas fazem toda a diferença na nossa caminhada, podendo nos levar á elevação, ou no sentido contrário, á regreção como ser de Luz.
Esta senda/caminhada perdura há milénios, e somos teimosos demais para aprender e tomar conhecimento que tudo que nos acontece na vida tem um propósito.
Ainda me choca ver alguém dizer que tudo de mal que lhe acontece é porque Deus o está a castigar, grandíssimo erro em que essas pessoas incorrem!!!
Nós estamos ainda na trilha da causa e feito e maior parte do ser humano tem esse desconhecimento.
Deus é PAI, é justo e nos ama incondicionalmente, coisa que ainda estamos longe de conseguir, amar por amar, sem pedir nada em troca, amar o desconhecido e tudo que nos rodeia.
Gostaria de gritar aos 7 ventos para todos ouvirem que tudo que lhes acontece na vida é criado por si mesmo (desgostos, problemas, frustações, dificuldades, etc), TUDO, até mesmo as doenças........ o seu pensamento e acções entra na roda da causa/efeito e o retorno será sempre efectuado.
Todas as ferramentas nos foram fornecidas, todos os conhecimentos nos foram implantados, muitos de nós têm é ainda preguiça de os colocar em prática!!!
Nós e tudo que nos rodeia é energia, numa forma mais densa, mas é energia!!!!
O nosso próprio pensamento é uma das formas energéticas mais fortes que possuimos.
Cultivar bons pensamentos, cultivar as boas acções, cultivar o bem estar, torna a vida mais serena, completa e feliz!!!
O nosso planeta atravessa momentos dificeis, nada que já há milénios não tivesse sido diagnosticado.
Estamos na altura da limpeza, da separação do trigo do joio, na altura da consciencialização de que a LUZ vai vencer e perdurar.
A nossa casa maior, a nossa Mãe Terra está doente e triste com os seus filhos.
A consciencia disso já é um passo para cultuarmos a ajuda com a força do pensamento á Mãe Terra.
Somos energia, então usemos essa energia para ajudar os outros, ajudando-nos a nós próprios.
A história se está a repetir!!!
Há milénios, na altura da Atlântida e Lemuria, bem como do grande continente MU, o ser humano, esqueceu da sua essência e cultivou o ego e a partir daí foi o começo da sua destruição, provocando mesmo a instinção desses continentes.
Somos tão poucos a ter a consciencia da LUZ.... mas os poucos que somos trabalhemos na ajuda dos irmãos que ainda na sua cegueira não o descobriram.
Se estamos neste plano, nesta mesma altura, é porque temos a capacidade de ajudar, então façamo-lo de coração aberto e de Alma cheia.
Muitos irmãos não chegaram a essa verdade e serão evacuados deste plano na altura da Grande Mudança,  mas na nossa humildade se conseguirmos ajudar nem que seja UM, valerá a pena e a nossa Missão será cumprida!!

LUZ Crística a todos, 
Chantal


Sem comentários:

Enviar um comentário