segunda-feira, 13 de junho de 2011

MENSAGEM DE URIEL, em 11 de junho de 2011


11/06/2011
 
Eu vos saúdo mais uma vez com o Meu Amor.
Queria alertar, para estarem atentos ao que vos rodeia e ao que pode interferir na vossa caminhada.
Aquilo que muitas vezes parece aprazível aos sentidos e aos olhos, é apenas um mascarar de situações que visam prejudicar a vossa evolução e a vossa Missão, induzindo-os a erros e a tomada de acções nocivas a vós e a outros.
Deverão reforçar os vossos corpos, para assim estarem preparados ás investidas dos seres/forças que vos querem derrubar.
Meus adorados guerreiros da LUZ, o vosso caminhar tem sido soberbo, mas a vossa atenção deverá estar em alerta máximo.
Todas as vibrações decorrentes neste momento no vosso plano terreno, estão a processar a limpezas profundas e a eliminar o velho, com o intuito de restaurar o novo Tempo, o novo Sentir e Viver.
O Joio do Trigo está a ser separado, cada vez mais se faz notar essa diferença, basta reparar nas investidas da Mãe Natureza, nas alterações governamentais, nas mudanças pessoais.
Muitos de vós ainda estão distraídos e não interiorizaram que essas mudanças já são a cessação do velho para o novo,  tão falada por todos os Mestres, a actuar neste momento.
A LUZ está JÁ e em grande força, a vos mostrar, que o plano Divino e Universal está a decorrer.
Não há mais tempo de recuar, o caminho é seguir em frente, com a coragem e a força com que estais artilhados.
Meus adorados, precisamos de vós e mais uma vez vos pedimos equilibrio, força, discernimento, consciência de quem sois e muita muita LUZ no vosso coração.
 
Vos abraço na minha LUZ
URIEL
 
Canalizado por Manu, em 11 de junho de 2011

Sem comentários:

Enviar um comentário