Todas as canalizaçõs, são direcionadas ao ego, com o propósito de nos fazer reflectir e assim criar a consciência. Nenhuma canalização, se destina ao nosso SER/ESPIRITO, pois Ele já é LUZ e detentor da Verdade Divina.
As canalizações, sofrem uma tradução/descodificação, de acordo com o recptor/canal e nos é transmitida dentro da "linguagem" deste.
As "Fontes", vão depender muito do estado de vibração do canal e devemos procurar sempre, absorver o conteúdo, que o nosso Sentir/Coração indicar como Verdade e não ficarmos atrelados ao "Nome"da Fonte.
O conteúdo é que deve ser o nosso "Norte"! E ele deve sempre buscar o entendimento do
Plano Evolutivo, individual ou Universal.
Nós, quando lemos qualquer texto ou canalização, também promovemos uma tradução/descodificação no nosso interior e se pelo "autor/fonte", já nos sentimos confiantes, é sinal de que também a interiorizamos como verdade.
Ao invés, se a fonte/autor não nos for agradável ou reconhecível, já iremos, quando muito, "olhar/sentir" a informação meio receosos e cautelosos.
É aí, que devemos nos perguntar:
-Por onde estou recebendo a informação?
-Não será pelos conceitos do mundo?
-Porém, a LUZ, não está nos mostrando que estes "conceitos" são equivocados?-Ela não nos pede a cada dia e instante para rompermos com os conceitos,
dogmas e padrões vigentes e deixar um "novo olhar/sentir" surgir?
Há milhares de Seres de LUZ, em campanha pela Evolução e que estão"guardando" a Mãe Terra.
Nós, não temos a noção do tamanho do trabalho que está sendo feito nesta transição planetária e não caberia na nossa condição atual, este entendimento.
Agora, se ficarmos "presos" a "conceitos" e não ao SENTIR/CORAÇÃO, estamos somente participando do processo pelo lado conceitual, não vivenciando ou nos permitindo à LUZ.
A sua Voz Interior/Coração, não irá "julgar"; a fonte, o conteúdo ou canal, ela apenas irá lhe "apontar" a SUA VERDADE! Deixe-a FLUIR em e de você.
Só a VERDADE É LUZ!! E Ela se encontra em você!
Que o Poder e a Ordem Divina, atuem em seus passos
ArqueiroHur
ArqueiroHur
Sem comentários:
Enviar um comentário