terça-feira, 21 de junho de 2011

SOBRE A “ERA TECNOLÓGICA” E O SENTIMENTO DE ESTAR FORA DE LUGAR E DE TEMPO, QUE RECAI SOBRE ALGUNS.

Como bem disse Chantal, em “Não basta dizer Não à escuridão…. É preciso dizer SIM à LUZ”, em 21 de junho de 2011, no advento da 2ª guerra e pós-guerra, muita coisa mudou. E de onde veio toda esta expansão tecnológica e farmacológica?


Poucos se atêm que nos caso da farmacologia, até este período citado, os medicamentos eram “rudimentares” e que num período curto de10 à 15 anos, todo o conhecimento milenar das ervas e outros princípios da natureza, foram “renegados” e relevados  a um 2º plano, em prol dos “psicotrópicos” e seus efeitos colaterais.


Bom, mas voltando a pergunta, de onde se tirou tanto, de tão pouco tempo? Uma tecnologia, que se mantém tendo como fonte, algo poluidor, não renovável, causador de um mal enorme a Mãe Terra na sua obtenção (extração).Teria vindo da LUZ, algo que destrói o planeta e seus habitantes, tanto fisicamente como energeticamente?


Vejamos: Quantos de nós podemos “saborear” uma água, que não tenha sido contaminada por esgotos e metais pesados e que não contenha “cloro”e “flúor” (este, um outro agente entorpecente)? E alimentos, que sejam de um solo que não tenha sofrido alguma acção de pesticidas e outros “incentivos agrícolas?


Creio, que diante destas perguntas, alguns possam ter “raciocinado”,como pediu Chantal, no texto citado e assim, agora darei uma “ajudinha”:


Por a Terra, ser um Planeta de experiência, tendo diversos níveis de consciência Universal coexistindo ao mesmo tempo (todos vendados), a humanidade é considerada como uma criança, por todo o Universo.


Mediante esta realidade, havia e há um acordo de “cavalheiros”, entre a LUZ e a Sombra, que prevê mais ou menos isto:


1-      -A atmosfera da Terra, é inviolável.


2-     -Nenhuma ação contra ela ou seus habitantes, pode ser efectuada arbitrariamente.


3-     -A promoção de qualquer acção ou acto, como: aproximação; troca de informação; pesquisa; instalação de base; e outros, só se dará com a anuência humana, em demonstração clara de sua vontade e desejo. Sendo toda e qualquer “reacção”, de ambas as partes, baseada neste princípio.


4-     -Fica aberta esporadicamente, pequenas expedições de observações e reconhecimento, sendo estas, anunciadas e monitoradas pelas partes. 


Assim, este “acordo” foi e está sendo cumprido, pois possa não parecer ao nosso entendimento, mas ambos os lados, honram sua palavra.


Bom... Com a 2ª guerra, os lançamentos da bombas atômicas, facto que rompeu a atmosfera da terra e a disputa entre “países”, para obter opoder e o controle sobre outros povos e mesmo sobre o planeta, fez estes “governantes”se aliarem a Sombra, cedendo a permissão de “pesquisas” e instalações, em troca deste “conhecimento” que invadiu o planeta, comprometendo tanto o planeta (que esteve à beira de ser explodido), como seus habitantes (todos os reinos), visto que os seres da sombra que foram “agraciados”, necessitam de uma energia densa (medo, sexo de baixo nível e etc. ) para sobreviver, não medindo esforços para obtê-las.


Dentro deste quadro planetário e tendo de respeitar o “acordo de cavalheiros”, a LUZ, a partir do meado da década de 50, começou a reestruturar seus planos.



"... Os chamados precisam ser feitos do plano da Terra...
... Estejam a Serviço da Terra e de Todas as formasde vidas, pois nós todos somos UM.
Os Mestres Ascensionados não podem intervir a menos que vocês os peçam porajuda.
Peçam-nos e nós TODOS responderemos.
Bençãos a TODOS
EU SOU Saint Germain"

(trechos de mensagem de Saint Germain, encontrada em "Anjos de Luz" : 


CHAMADO URGENTE PARA OS TRABALHADORES DA LUZ DO MUNDO DE ST GERMAIN 14 DE JANEIRO DE 2010 Postado por Luz Marina em 14 janeiro 2010 às 15:30)



Fez-se, então, a convocação de “voluntários” para encarnarem... Seres, que pudessem “ancorar” a LUZ, mesmo com seus véus e tentarem assim, fazer frente à Sombra e a própria humanidade, já que: “O que o Homem faz, só o Homem pode desfazer”.


Esta “convocação” alterou o plano individual da maioria dos voluntários, que em muitos casos, já não encarnariam ou o fariam em outro período.


Daí, o “desconforto” e o sentimento de “peixe-fora-d’água”,que muitos acabam tendo, pois os “véus”, não permitem a se recordarem da sua acção voluntariada, de estar neste “aqui e agora”.


Entretanto, mesmo que para nossos olhos não tenha havido êxito neste plano e com muitas “baixas” por parte da LUZ, alguns poucos, mesmo que inconscientemente, cumpriram este papel e hoje a LUZ, está actuando no planeta, que já esteve em risco muito maior de se findar.


Cabe-nos, hoje, fechar este ciclo e nos entregar a “batalha”, para a vitória final da LUZ e do Universo.


Que a Ordem divina, guie nossos passos.


ArqueiroHur       

Sem comentários:

Enviar um comentário